terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pousada Terraço do Elefante - Hostel Itacoatiara - Aluguel quartos na Praia de Itacoatiara, Niterói - RJ - Rental suites on the beach of Itacoatiara.


Venha desfrutar de uma das mais belas praias do Brasil – Itacoatiara, está localizada no estado do Rio de Janeiro na cidade de Niterói.

Itacoa como é carinhosamente chamada pelos seus admiradores é um verdadeiro pedaço do paraíso.
Refúgio de surfistas,


escaladores e praticantes de


trekking.

Cercada pela serra da Tiririca (Mata Atlântica) está compreendida entre dois maciços rochosos (pedra do Elefante e morro das Andorinhas) possui cerca de 900m de praia divida pela pedra do Pampo formando o praião e a prainha.
Praião – Local de surfistas e mulheres lindas onde é ditada a moda suas ondas perfeitas atraem diversos campeonatos de surf e bodyboard.

Prainha – Mar muito calmo, excelente para crianças, idosos e bebês se banharem é lazer garantido para toda a família.

Itacoatiara em linguagem indígena significa “pedra riscada” local calmo onde a natureza está muito bem preservada com restinga exuberante e Mata Atlântica nativa constroem um cenário naturalmente paradisíaco.


3 comentários:

  1. Muito boa a anfitriã é muito boa no que faz o local é lindo recomendo a todos

    ResponderExcluir
  2. Con certeza voce tem que conheçer!!Venha passar suas ferias aqui! Eu garanto voces vao gostar"!!

    ResponderExcluir
  3. eu estive hospedado com minha familia neste final de 2010 e não poderia deixar de indicar a pousada terraço do elefante dentre todas as que existem em Itacoatiara, ambiente familiar muito agradável,e de muito bom gosto com uma anfitriã super especial.
    Voltaremos Rozangela!!!!!
    Adriano pires!!!!!(twitter @dankbah)

    ResponderExcluir